Termos de compras

Entrega ao domicílio

Navios Juguetoon para Espanha e Portugal (excepto Ilhas Canárias, Formentera, Ceuta, Melilla, Açores e Madeira).

Os envios são feitos através das agências de transporte: Correos Express, DHL e TXT , dependendo das dimensões do pacote.

O prazo de entrega é entre 24 a 72 horas úteis (sábados e feriados não estão incluídos) a partir da data de envio do pedido, exceto nas datas de Natal e Black Friday, ou em circunstâncias excepcionais, onde o prazo de entrega pode ser aumentado. em alguns casos devido ao grande volume de pedidos que gerenciamos nessas datas. O cliente será informado a todo o momento do estado da sua encomenda. Caso a encomenda inclua mais de 1 artigo, o prazo de entrega poderá sofrer atrasos devido à gestão e preparação da mesma. Os artigos de grande volume (bicicletas, escorregas, baloiços, veículos elétricos, entre outros) estão excluídos do prazo de entrega habitual, sendo o prazo de entrega aumentado neste caso.

Para que um pedido seja enviado com o nosso serviço de Envio Urgente ePaq24 , ele deve ser feito antes das 13h . sendo reembolsado o custo do serviço de entrega expressa ePaq24.

A Juguetoon reserva-se o direito de alterar a agência de transporte em função das dimensões e/ou volume do produto ou produtos a enviar, com o objetivo de prestar o melhor serviço de envio ao cliente, respeitando e garantindo em todos os casos os prazos de entrega selecionados. .

As entregas ao domicílio estão sujeitas à política da empresa designada. Juguetoon não é responsável pelas decisões tomadas por seus motoristas/transportadoras.

Click & Collect, retire na sua loja Juguetoon

Juguetoon oferece a possibilidade de levantar a sua encomenda numa das nossas lojas Juguetoon associadas ao serviço Click & Collect, os custos de envio deste serviço são totalmente gratuitos . Quando seu pedido estiver pronto na loja Juguetoon escolhida, você receberá um SMS e poderá buscá-lo. Não é possível garantir o prazo de entrega da encomenda, sendo este aproximadamente entre 1 e 7 dias úteis (Não garantido).

Você pode encontrar mais informações sobre este método de envio aqui: Clique e Retire

Métodos de Envio

Envio grátis

Encomendas superiores a 39 euros. Apenas para embarques na Península.

Envio padrão

Este serviço está disponível para envios para a Península, Baleares e Portugal.

Envio expresso ePaq24

Apenas para embarques na Península.

Poderá verificar o custo real no momento de selecionar o método de envio, antes de efetuar a compra.

Produtos volumosos como bicicletas, escorregas, baloiços, casas de jardim, etc. estão excluídos deste serviço. Consulte previamente com a Equipe Juguetoon.

O Envio Urgente ePaq24 deve ser feito antes das 13h00 , qualquer encomenda que não tenha sido efetuada antes dessa hora pode demorar até mais um dia útil (sábados não incluídos), o custo do serviço de entrega expresso ePaq24 não será reembolsado. .

Envio para as Ilhas Canárias

Para conhecer as condições de envio para as Ilhas Canárias, consulte a políticaaqui .

Condições de devolução

Cancelamento de pedidos

Para cancelar uma encomenda, deverá fazê-lo no prazo máximo de 12 horas a contar da data da compra. Caso a encomenda tenha sido enviada antes do período de cancelamento, o cliente só poderá solicitar a sua devolução após a receção da encomenda em casa, pelo que não será aceite a sua anulação.

Devolução por não estar satisfeito com o produto

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto e quiser devolvê-lo, a Juguetoon oferece até 15 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido para devolvê-lo.

Para efetuar a devolução basta seguir os seguintes passos:

1. Solicite a devolução através da seção "Devolução Rápida" , que você encontra no rodapé.
2. Aguarde até que seu retorno seja aceito.
3. Prepare seu pacote corretamente e envie-o para o endereço indicado.
4. Assim que recebermos o pacote, o reembolso será feito.

Os custos de envio não são reembolsáveis. Caso a encomenda tenha sido enviada com portes de envio gratuitos, ao valor reembolsado será deduzido o valor real dos portes de envio, este valor dependerá das dimensões da embalagem, aplicando-se os portes de envio em vigor.

Juguetoon não aceita devoluções de produtos que tenham sido usados, retirados da embalagem, que não tenham a caixa original do produto ou que não tenham sido embalados corretamente pelo cliente. Todos esses detalhes serão levados em consideração para o reembolso do valor. Tenha em mente que se o produto recebido estiver danificado, tiver sido usado, não estiver embalado corretamente ou não contiver todas as peças ou partes do produto, a Juguetoon reserva-se a decisão de reembolsar o valor do produto.

Se decidir recusar a entrega da sua encomenda, deduziremos do valor total os custos de envio tanto de e para as nossas instalações, para calcular o valor total a ser reembolsado. No caso de os portes de envio da encomenda serem gratuitos, ao valor a reembolsar também será deduzido o custo real do envio.

No caso de artigos sortidos (brinquedos com opção de escolha de vários modelos) deve fazê-lo na caixa que o acompanha na ficha de produto ou durante o processo de compra (nos artigos selecionados). Se o modelo selecionado não estiver disponível, a Juguetoon reserva-se o direito de enviar outro modelo aleatoriamente. Caso não seja escolhido um modelo específico, como no caso anterior, um será enviado aleatoriamente. Caso não fique satisfeito com o modelo recebido, pode devolver ou alterar o modelo, sendo o cliente a suportar os portes de envio.

Uma vez aceite o pedido de devolução, terá até 7 dias corridos adicionais para enviar o produto. Se após este período não recebermos o artigo nas nossas instalações, procederemos ao cancelamento do pedido de devolução.

Devolução de produtos incorretos e/ou defeituosos

Se você receber um produto diferente do que você pediu ou com defeito, você deve entrar em contato imediatamente com a Juguetoon dentro de 48 horas após o recebimento do seu pedido. Após este período, o pedido de troca de um produto defeituoso ou de um produto incorreto recebido não será aceito.

Não se preocupe, retiramos o produto rapidamente e enviamos o correto, sem custo adicional para você. Você só precisa preparar o pacote e colar a etiqueta de devolução que receberá no seu e-mail.

Não estão incluídos neste ponto os artigos com referência em stock, os quais são enviados procurando garantir ao máximo o modelo solicitado. Caso pretenda devolver ou alterar o modelo recebido, pode solicitá-lo. Os portes de envio associados à troca ou devolução de um produto com vários modelos variados, são suportados pelo cliente.

A Juguetoon reserva-se o direito de solicitar ao cliente uma ou mais fotos do(s) produto(s) para verificar o seu estado, antes de aceitar a devolução.

Juguetoon não aceita devoluções de produtos que tenham sido usados, retirados da embalagem, que não tenham a caixa original do produto ou que não tenham sido embalados corretamente pelo cliente. Todos esses detalhes serão levados em consideração para o reembolso do valor. Tenha em mente que se o produto recebido estiver danificado, tiver sido usado, não estiver embalado corretamente ou não contiver todas as peças ou partes do produto, a Juguetoon reserva-se a decisão de reembolsar o valor do produto.

Se o produto recebido estiver em perfeitas condições e não for necessário repará-lo ou substituí-lo, o cliente arcará com os custos de transporte, tanto para coleta quanto para envio.

Caso prefira recusar a troca do produto, poderá solicitar a devolução seguindo as condições da seção "Devolução por não estar satisfeito com o produto". Neste caso, os custos de envio associados à devolução são suportados pelo cliente.

Uma vez aceite o pedido de devolução, terá até 7 dias corridos adicionais para enviar o produto. Se após este período não recebermos o artigo nas nossas instalações, procederemos ao cancelamento do pedido de devolução.

Devolução de produtos danificados pela empresa de transporte

Juguetoon recomenda que o cliente abra o pacote ao recebê-lo, na frente do estafeta. Desta forma, se o cliente constatar que o produto recebido está danificado ou em mau estado durante a viagem, pode indicá-lo na nota de entrega. Caso contrário, a Juguetoon reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto danificado.

* Não será aceita a devolução de um produto danificado pela viagem que não apresente reclamação prévia à empresa transportadora.

Devolução de pedidos de clientes B2B

A devolução de um pedido feito por um cliente B2B não será aceita em nenhum caso.

Devolução de fantasias e acessórios

Não são aceitas devoluções de fantasias ou acessórios. Aconselhamos que consulte o guia de tamanhos de fantasias por idade, para garantir que compra o tamanho correto.
Você pode ver o guia aqui: Guia de tamanhos para fantasias por idade

Serviço de assistência técnica

A Juguetoon dispõe de um Serviço de Assistência Técnica para a reparação de veículos elétricos, bicicletas e outros produtos que se encontrem em garantia e que apresentem defeito de fábrica e por isso não funcionem normalmente. Neste caso, a Juguetoon irá recolher o produto na morada do cliente, repará-lo ou substituí-lo e enviá-lo novamente, sem custos adicionais.

No caso de agendamento da coleta de um item para reparo:

Uma vez recebido o produto nas nossas instalações e após a avaliação do Serviço de Assistência Técnica, se este verificar que funciona corretamente e não necessita de assistência, o Departamento de Devoluções entrará em contacto com o cliente e informará o valor total que terá para pagar a devolução, recolha e novo envio do artigo.

Uma vez recebido o produto nas nossas instalações e após a avaliação do Serviço de Assistência Técnica, se verificar que foi previamente adulterado pelo cliente, o Departamento de Devoluções entrará em contacto com o mesmo e enviar-lhe-á um orçamento com o custo da reparação , aguardando aceitação ou rejeição pelo cliente. Se recusar a reparação, o Departamento de Devoluções entrará em contacto com o cliente e informá-lo-á do valor total que terá de pagar pela recolha e reenvio do artigo.

Atenção: a garantia não cobre peças que se desgastem com o uso ou que estejam danificadas devido ao uso indevido do produto. Também não cobre o reparo de itens que foram manuseados anteriormente pelo cliente.

Voucher de presente

Juguetoon oferece aos seus clientes um novo produto: "Voucher Presente". Existem bónus de diferentes valores para que cada cliente adquira aquele que melhor se adapta às suas necessidades. O voucher é resgatável na web por um período de 1 ano. Os custos de transporte não estão incluídos no voucher, pelo que este voucher será aplicado apenas ao(s) produto(s) selecionado(s) no carrinho de compras. No caso de não atingir o valor total, a Juguetoon enviará um novo voucher ao cliente com o valor restante para que ele possa gastá-lo em compras futuras. Este produto não pode ser adquirido junto com outros itens. Uma vez que a compra tenha sido feita, Juguetoon enviará um cupom para o e-mail fornecido durante o processo de compra dentro de 24 horas após a realização do pedido.