Cartão de cliente VIP

Queremos convidá-lo a fazer parte de um clube muito especial: o dos Juguetoones que repetem conosco comprando os brinquedos que as crianças mais gostam em nossas lojas físicas . Para começar a acumular crédito, basta pedir na sua loja Juguetoon favorita. Que você está esperando?

CARTÃO-VIP-TOYSTORE-2020-JUGUETOON-2

Como me torno um cliente VIP?

Na Juguetoon, nós realmente apreciamos que você se lembre de nós quando quiser comprar um brinquedo para seu filho ou um presente. É por isso que queremos recompensá-lo com ajuda para que sua próxima compra seja mais barata. Nesses tempos de escassez, qualquer ajuda é bem vinda, certo? Para si criámos um cartão totalmente gratuito que lhe permite acumular 5% do valor da sua compra. Você só precisa pedir na sua loja Juguetoon e eles fornecerão gratuitamente. Nesse mesmo dia você já pode acumular descontos para suas próximas compras. Não há limites mínimos ou máximos de compra. O cartão acumulará automaticamente 5% do valor dos brinquedos adquiridos e você poderá resgatar o desconto quando quiser*.

Como conseguir isso?

Obter o cartão que o transformará automaticamente em um cliente VIP Juguetoon é mais fácil do que você imagina. Basta solicitá-lo em qualquer uma de nossas lojas físicas e começará imediatamente a acumular descontos para suas próximas compras. Não há compra mínima para começar a usufruir de suas vantagens e também é totalmente gratuito. Que você está esperando?



Como funciona?

Cada vez que você compra na Juguetoon você acumula 5% do valor da sua compra e esse desconto fica guardado no seu cartão VIP. Você pode usá-lo na próxima vez que nos visitar ou a qualquer momento que escolher. Depois de resgatar seu desconto, você pode começar a acumular 5% do valor de suas compras novamente. Não se esqueça de usá-lo, quanto maior o preço da compra, maior será o desconto na próxima!

Do que está à espera para encomendar o Novo Cartão de Cliente VIP na sua loja Juguetoon ?

*Descontos acumulados não podem ser resgatados durante o período de validade do Catálogo de Natal